byGicel

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Policial - Um Ladrão Carente


















Tudo indicava que aquele dia seria um dia como outro qualquer. Ônibus lotado, trânsito lento como sempre. O ônibus parou no ponto e um homem subiu e ficou próximo ao motorista que, neste caso, acumulava também a função de cobrador.
Quando o ônibus passava por uma avenida pouco movimentada o ladrão anunciou o assalto e ordenou que o motorista encostasse o veículo. Todo mundo deveria passar o dinheiro e tudo que havia de valor e ninguém poderia olhar para cara dele não. Com a arma em punho ele foi fazendo à limpa, pegava os celulares, as carteiras e, dependendo da qualidade do artigo, ele não perdoava nem boné e nem tênis.
Quando ele já estava de saída, finalizando o expediente, ele observou que uma senhora estava transportando no colo um pequeno bolo de aniversário:

- È bolo de aniversário dona? Perguntou o bondoso rapaz.
- Sim senhor seu ladrão, é um bolinho de aniversário que eu estou levando para a minha sobrinha.
- A senhora sabe que eu nunca tive um aniversário. Com um ar de carente e desamparado falou o triste rapaz
- Não diga seu ladrão. Eu fico triste por você.
 - Pessoal! Antes de eu ir embora eu quero ver todo mundo cantando um parabéns para mim. Quero ver todo mundo cantando com alegria heim! Tô de Olho em vocês! Disse o entusiasmado rapaz.
Nisso, com muita energia e vibração, todos os passageiros começaram a cantar um “ Parabéns para você” para o senhor larápio.
A senhora que estava segurando o bolo ficou tocada e muito emocionada com a triste história do rapaz que ela resolveu dar o bolo para ele, isso para compensar os aniversários que o meliante nunca teve. Ela era a pessoa mais animada entre todos e, com tamanha empolgação, foi ela quem iniciou o canto:
- "Parabéns prá você nesta data querida..."
No final do canto, para a surpresa de todos, ela toda empolgada emendou:
 - ... É pique! É pique! É pique! É pique! É pique!
Para o seu ladrão nadaaaaa?
O pessoal, muito a contra gosto respondeu:
-Tudooooooooo!
E ela, no final, concluiu a singela homenagem:
- Seu Ladrão! Seu Ladrão! Seu Ladrão! Seu Ladrão!
Viva o seu ladrãooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário