byGicel

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Férias - Final de Ano Agitado



















Não se sabe bem o porquê mas boa parte das pessoas gostam de passar o ano novo lá na praia.
Com eles o velho costume não era diferente. Naquele ano combinaram de passar a virada de ano lá na praia, eles combinaram de sair no dia 31 de dezembro logo cedinho.

Todos se reuniram no lugar combinado e sabe como é, sempre tem aquele atrasadinho e também sempre fica faltando alguma coisa para comprar de última hora. Por causa disso eles sairam bem mais tarde do que eles haviam combinado.

O sol maravilhoso, o vento na cara, a esperança de um ano novo espetacular, nova vida, nova esperança e,...Velho trânsito e velhos problemas. Ao chegarem próximo ao pedágio eles tiveram a triste confirmação de que a cidade de São Paulo inteirinha tinha tido a mesma ideia que eles.

Como ficar nervoso e estressado não era solução para nada, eles procuraram relaxar, mas tava muito difícil relaxar com uma turma daquela ali ao lado. Era cada música deságradável, aquele tipo de música que dá vontade de correr, o pessoal enchendo a cara, tirando sarro de todo mundo, era uma turma da pesada mesmo.

O tempo foi passando e eles ali parados sem poder ir a lugar nenhum e já estavam ficando bem nervosos com a presença daquela gente desagradável que estava bem do lado deles.

O trânsito melhorou e aos poucos eles puderam seguir pra um descanso merecido, tomar um banho, dar uma relaxada e quem sabe até dar um passeio na praia, ia ser só alegria.

Chegaram a pousada, acertaram tudo a respeito da hospedagem, que já havia sido reservada com antecedência, e depois foram desfazer as malas.
Instantes mais tarde eles ouviram alguma coisa que causou um certo pânico neles.

- Será? Pensou um dos rapazes.

- Não acredito? Disse a tia.

- É muita zica mesmo! Disse uma das garotas...

Para o desespero da turma quem é que estava entrando na pousada para ficar ali bem juntinho com eles?

Isso mesmo! A turminha mais legal do mundo, era a mesma galera que estava fazendo a maior farra lá no pedágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário